Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 2 de maio de 2009

David Cassidy


QUEM: .......... David Cassidy
O QUE: .......... 23 anos e muitos milhões no banco
POR: ..............  -----
QUANDO: ..... Maio de 1974
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril







3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!! Meu ídolo aqui, neste blog fantástico!

Lúcia disse...

Hahahahahaaha.. Tenho até hoje esses recortes da POP!! Era uma paixão!!!rsrsrsrs Muito legal!

Malu disse...

Eu era simplesmente apaixonada por ele, minha amiga me vendia super caro os posters dele e eu bobinha ficava sem lanche na escola pra juntar a semana toda e comprar rssss. Malu



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local