Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

terça-feira, 19 de maio de 2009

Rolling Stones


QUEM: .......... Rolling Stones
O QUE: .......... Stones dão um banho de rock
POR: ..............  -----
QUANDO: ..... Outubro de 1974
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril







Um comentário:

Camilo Lucas disse...

A matéria fala que é pra mostrar os Stones pra quem nunca ouviu falar deles. Eu já tinha ouvido sim mas nunca tinha visto eles tocando. Foi minha primeira vez com este clipe. Lembro direitinho! Foi no programa Sabado Som da Globo ou no Discotape da Itacolomi (afiliada da Tupi em MG), os dois únicos programas que passavam clipes de rock, ambos no sábado, eu e meu primo Juninho víamos todo sábado e fez muito nossa cabeça. Grandes lembranças você traz no seu blog!



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local