Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 26 de julho de 2009

Led Zeppelin

.
QUEM: .......... Led Zeppelin
O QUE: .......... A história, a vida e a música
POR: ..............  -----
QUANDO: .....1979
ONDE: ........... Revista Flashrock
EDITORA: ..... Bangor
.

.

.

.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara,esse poster é uma preciosidade
raríssima e super procurada até nos
dias de hoje.Foi lançado em 1979,
bem antes da revista Somtrês inici-
ar sua série de posters em 82,numa
época bem difícil pro rock pesado ,
pois a Disco reinava absoluta.Na mi
nha opinião, foi o melhor poster do
Led até hôje,a foto do mesmo é im -
pressionantemente bela e nítida pa-
ra os toscos padrões da época(33 a-
nos atrás),e ainda contendo toda a
história da banda no verso.A revis-
ta Somtrês lançou um em 83 mais coi
tada da foto, nem se compara...Pela
mesma editora,ainda foi lançado um
poster do Queen mas sem a qualidade
do primeiro,onde o poster era sim -
plesmente um pintura bem mal feita
da banda.Talvez por isso,essa série
de posters Flashrock que prometia
muito numa época de escasseis quase
total de publicações Rocker,encer -
rou suas atividades bruscamente.

Eduardo Menezes disse...

Eu morava no Recife quando comprei esse portar, você não imagina a satisfação que tive quando vi ele na banca de revista. Comprei o do Queem, também não gostei da pintura. Por falar nisso, não tô lembrado de ter visto esse poster por aqui... vou dar uma procurada pra postar. Ah! valeu pela dica da data de lançamento, já atualizei a postagem.

Jack Bracan disse...

Aí não!!! Eu tive dois destes... Um guardado e outro na moldura, em meu quarto! Pôxa, quantas boas lembranças!!! Obrigado mais uma vez Edu! Buááááá... Eu tive isto!!!!
Jack Bracan
http://www.saladarock.com.br

Ronny Saxon disse...

ESSE DO LED EU TENHO - E TEM TAMBEM UM DA FLASHROCK MUITO LEGAL QUE É AQUELE DO KISS ENCIMA DO PRÉDIO COM A CLASSICA FORMAÇÃO . ABRAÇOS A TODOS



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local