Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Suzi Quatro


QUEM: .......... Suzi Quatro
O QUE: .......... Poster Pop
POR: .............. -----
QUANDO: ..... Anos 70
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril

3 comentários:

Tânia Moda disse...

Gente... que coisa boa!!! este site é demais!!!
Eu tive deste poster quando eu era menina!
Amo Suzi Quatro, acho ela o máximo! só não imaginava que ela só tem um metro e meio de altura...rsrsrs... Mas uma enorme rainha do rock que atua até os dias de hoje, que pena que nunca veio ao Brasil...
Parabéns!!!

Eduardo Menezes disse...

Obrigado Tânia,

Bem vinda ao passado, rsrsrs.
Abraços

Maria araujo disse...

Nossa eu tinha esse poster da Suzi Quatro, meu irmão adorava, detestava rock , mas achava ela uma gata.
Muito Legal!



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local