Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ney Matogrosso


QUEM: .......... Ney Matogrosso
O QUE: .......... Mocinho e bandido
POR: .............. Nico Pereira de Queiroz e Leonel Prata
QUANDO: ..... Dezembro de 1976
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima











4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amoooo o teu blog! Olha, a primeira página desta entrevista do Ney não tá abrindo... Dá prá dar uma olhadinha? Obrigada. Rita Vicente.

Eduardo Menezes disse...

Oi Rita,

Pronto, agora tá abrindo, obrigado pela visita e pelo aviso.

Abraços.

Karen Lemos disse...

Material riquíssimo!!!

Muito obrigada por dividir, não sei nem como te agradecer.. Eu adoro seu blog também, visito sempre

abraços!!

Eduardo Menezes disse...

Karen,

Eu que agradeço a você e a todos que visitam o blog.

É com prazer que faço isso, e fico preocupado quando demoro a colocar novas postagens.
Sei que o blog é bem visitado, embora tenha poucos comentários, obrigado pelos que você deixou, algumas pessoas mandam emails ou deixam mensagens no Orkut.

Recentemente fui a um show do instrumentista Félix Baigon, daqui de Alagoas, e ele disse que um músico vive de aplausos. Pegando uma carona na frase dele eu diria que um blogueiro vive de comentários, rsrsrs.

Abraços...



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local