Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Guilherme Arantes

.
QUEM: .......... Guilherme Arantes
O QUE: .......... Guilherme vira a mesa
QUANDO: ..... Outubro de 1977
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril
.

4 comentários:

Daniel Araujo disse...

Eu raramente acesso links que me mandam por e-mail não-solicitado, mas estou feliz por te-lo feito desta vez. Seu blog tem um material sensacional. Obrigado por compartilhar essas preciosidades.

Eduardo Menezes disse...

Que bom que você resolveu abrir uma excessão, fico feliz em saber que o blog está sendo propagado. Se essa foi sua primeira visita então tem muita coisa pra você ver e muitas outras ainda virão. Bom divertimento.

Abraços

Unknown disse...

Guilherme Arantes vai ficar na história da musica pop que se fez no país até agora. Vai ser difícil aparecer alguém com tamanho talento.

Anônimo disse...

Poxa!!! Que relíquia!! Relíquia mesmo!! Valeu



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local