Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Edgar Batista dos Santos

.
QUEM: .......... Edgar Batista dos Santos
O QUE: .......... Músico é quase um computador
QUANDO: ..... Janeiro de 1978
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima
.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Eduardo! Muito boa esta entrevista com meu pai. Será que vc tem mais alguma dele?

obrigada

JOANITA

Eduardo Menezes disse...

Oi Joanita,

Tem quatro dias que uma leitora do Velhidade encontrou uma reportagem sobre seu avô, Izidoro Logano, o Bolão. Hoje você encontra uma sobre seu pai, isso é gratificante, muito bom mesmo.
Bem, quanto a outras matérias sobre seu pai, não sei dizer se tenho mais algumas porque vou escaneado aos poucos e postado, mas acho pouco provável.
De qualquer forma, seja bem vinda ao blog e volte sempre.

Abraços

romualdo disse...

Olá, Eduardo.
Há muito que procurava uma foto deste meu primo. Há muito ele saiu da nossa cidade, e diziam q ele tocava muito, muito mesmo o trompete. Na verdade eu não o conheci pois quando ele saiu daqui de Sapé, eu não havia nascido, porém como musico, também, tinha curiosidade de vê-lo em fotografia.
Abraçam!

Romoado Batista dos Santos

Roberto Neves disse...

GOSTARIA DE TER CONTATO COM O CAPITAO ,D. CARMINHA ,LUCAS E TODOS OS OUTROS FILHO,MEO E-MAIL É
robertoneves@robertoneves.com.br
eu sou o NINHO.
Att:
Roberto Neves

blog Musica cifras pra vida.com disse...

O capitão, como era conhecido, é o Cara do sopro brasileiro, grande músico, um dos maiores trompetistas que esse pais viu nascer. Meu abraço Mano, por aonde quer que estejas.

Luciano Arcanjo disse...

Tive a grande honra de ser aluno deste grandioso Mestre do trompete !!!
Um dos melhores professores e músicos do mundo !!!
Saudade do Mestre!

Leandro disse...

Nossa! 2021 eu vim conhecer um pouco da História desse grande músico posso até dizer meu Tio Avô, mesmo sem o conhecer pessoalmente.
Sou Neto de seu irmão Davi de Recife PE.
Gostaria de saber mais sobre ele e sua família na qual perdemos o contato.

Att,
Leandro Davi dos Santos.
81 98848 6044
leodavisfusion@gmail.com

Leandro disse...

Nossa! 2021 eu vim conhecer um pouco da História desse grande músico posso até dizer meu Tio Avô, mesmo sem o conhecer pessoalmente.
Sou Neto de seu irmão Davi de Recife PE.
Gostaria de saber mais sobre ele e sua família na qual perdemos o contato.

Att,
Leandro Davi dos Santos.
81 98848 6044
leodavisfusion@gmail.com



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local