Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Papos & Dicas

QUEM: .......... Diversos
O QUE: .......... Papos & Dicas
QUANDO: ..... Agosto 1978
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima

2 comentários:

Anônimo disse...

Que blog foda! Adoro essas matérias de música de revistas antigas... acabei descobrindo isso aqui por acaso, se aceita uma sugestão acho que você devia divulgar melhor o blog no orkut, twitter e afins.

Muito obrigado pelos scans, espero que continue o excelente trabalho!!

Eduardo Menezes disse...

Olá Anônimo,

Eu já tinha pensado nisso, vou providenciar.
As postagens vão continuar por um bom tempo, tenho material para mais alguns anos.


Obrigado pelo comentário.
Abraços



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local