Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 6 de março de 2011

Gal Costa

QUEM: .......... Gal Costa
O QUE: .......... Os baianos por cima na Argentina
QUANDO: ..... Agosto de 1978
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito dela, principalmente do inicio de sua carreira, Tropicalha, onde alem de cantar com propriedade, gostava daquele jogo de pernas nuas, vestido aberto dos lados ate os quadris, mas sem apelar sem deixar cair no vulgar. Lembro dela sentada num banco alto cantando e tocando Meu Bem, Meu Bem de Roberto Carlos, pernas nuas pra,ca peitos livres e soltos pra la, pra todo lado, um show de sensualidade. Ela e completa. Ronaldo



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local