Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 16 de setembro de 2012

Celso Zambel

QUEM: .......... Celso Zambel
O QUE: .......... Espírito da Noite
POR: .............. Walmir de Medeiros Lima
QUANDO: ..... Agosto de 1979
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima


4 comentários:

Anônimo disse...

Em 1980 tava na casa de uma amiga e
de repente ela colocou um disco na pick up e um som estranho e legal encheu o ambiente, pperguntando depois de 4 músicas de que era o som minha amiga (omito o nome ta casada) disse que era um tal de Paul Jones que encheu o saco de cantar em ingles juntou um gênio do violão André Geraissat e produziram esse que é um dos melhores trabalhos já feitos no Rock nacional em todos os tempos.PARABENS !!! CLAUDIO UBES

Anônimo disse...

Claudio,você é um gênio,pensei que só eu (no inicio) achava esse disco um lance fora do normal!
Muiiiiiiinnnntooo óóóótimooooo!!!
Hoje mostro esse som pra meus amigos e amigas e todos querem saber que som é esse? Loucos e caretas ouvem pasmos esse som estranho,diferente,ousado,vanguardista, simplesmente maravilhoso.
Vc sabe se tem mais discos desse cara? Pô pago qualquer preço.
Fiz uma viagem ano passado ao Japão e lá esse disco é super cultuado, me disseram que na Europa e Argentina tambem.
Se tiver mais informações me diga.
Tanks
Luis Claudio Bastutti

Anônimo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

Obrigado tenho mais discos sim faço música como ele chega em meu cérebro ou alma não penso em fama dinheiro faço por amor



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local