Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail e msn - edurmenezes@msn.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Celso Zambel

QUEM: .......... Celso Zambel
O QUE: .......... Espírito da Noite
POR: .............. Walmir de Medeiros Lima
QUANDO: ..... Agosto de 1979
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima


3 comentários:

Anônimo disse...

Em 1980 tava na casa de uma amiga e
de repente ela colocou um disco na pick up e um som estranho e legal encheu o ambiente, pperguntando depois de 4 músicas de que era o som minha amiga (omito o nome ta casada) disse que era um tal de Paul Jones que encheu o saco de cantar em ingles juntou um gênio do violão André Geraissat e produziram esse que é um dos melhores trabalhos já feitos no Rock nacional em todos os tempos.PARABENS !!! CLAUDIO UBES

Anônimo disse...

Claudio,você é um gênio,pensei que só eu (no inicio) achava esse disco um lance fora do normal!
Muiiiiiiinnnntooo óóóótimooooo!!!
Hoje mostro esse som pra meus amigos e amigas e todos querem saber que som é esse? Loucos e caretas ouvem pasmos esse som estranho,diferente,ousado,vanguardista, simplesmente maravilhoso.
Vc sabe se tem mais discos desse cara? Pô pago qualquer preço.
Fiz uma viagem ano passado ao Japão e lá esse disco é super cultuado, me disseram que na Europa e Argentina tambem.
Se tiver mais informações me diga.
Tanks
Luis Claudio Bastutti

Anônimo disse...

Sensacional!

25-03-2017 - PEDRO SALVADOR - Maceió - AL

25-03-2017 - PEDRO SALVADOR - Maceió - AL

08-04-2017 - 3º MACEIÓ ROCK FEST - Maceió - AL

08-04-2017 - 3º MACEIÓ ROCK FEST - Maceió - AL

Beatles

Elvis Presley

Jean Michel Jarre

Kiss

Raul Seixas

Van Halen