Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

segunda-feira, 13 de abril de 2009

DEIXE SEU RECADO

Aqui você faz comentários musicais sem postagem específica.
Todos os comentários feitos aqui e nas outras postagens irão aparecer em COMENTÁRIOS RECENTES no início do Blog, onde serão acompanhados por todos, tornando um bate-papo musical, havendo mais interação entre os visitantes.

42 comentários:

Bruno Mafra disse...

Camarada! O blog tá o bicho! Parabéns, só poderia vir de uma mente brilhante de um grande delmirense: Eduardo Menezes.... Agora estarei sempre por aqui... Forte abraço do amigo Bruno Mafra

Bruno Mafra disse...

Cara! Seu blog é o bicho, só poderia ser o meu grande amigo Eduardo Menezes....Um projeto desse porte... abraços camarada.

Eduardo Menezes disse...

Valeu Bruno, obrigado. Em janeiro estarei em Delmiro, vamos reunir o pessoal da Dead File pra tirar om som. Abraços.

Nice Danelli disse...

Estava procurando imagens dos Bee Gees e encontrei seu blog.Gostei muito.e me inscrevi para fazer parte dessa comunidade.
Grande abraço
Nice

Eduardo Menezes disse...

Olá Nice, seja bem vinda ao Velhidade. Abraços.

Luiz Black Hell disse...

Saudações...
Entrei aqui porque vi uma foto da Suzi Quatro e não sabia que aqui encontraria o que eu mais curto no ROCK, bandas dos anos 70!! alias só para citar a Suzi Quatro vem ao Brasil pela primeira vez logo aqui em minha cidade, Curitiba dia 19/05/2012 eu já estou com o ingresso comprado!!
abraço!!

Eduardo Menezes disse...

Olá Luiz, Seja bem vindo e espero que esta seja uma de muitas visitas suas. A década de 70 foi muito produtivo para o rock e a Suzi mandava muito bem. Valeu pela visita.

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Cheguei até você através de um amigo...
Parabéns pelo blog, é ótimo!
Gosto muito de estar aqui.
Um abraço.

Eduardo Menezes disse...

Oi Marcia, bem vinda ao passado. Agradeço ao seu amigo pela indicação. Volte sempre, um grande abraço.

Unknown disse...

OI AMIGO BLOGGEIRO SOU O CELIO DO CELIO SOM BLOG O NOVO ENDEREÇO É:

WWW.NADIAMANTE2.BLOGSPOT.COM

E

WWW.NACERA2011.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Prezado Eduardo

Foi um grande prazer encontrar a matéria da entrevista com o Patrick Moraz, que fiz em 75! da revista violão e guitarra. Isso me fez pensar se alguém teria acesso a uma edição especial toda sobre os Beatles, a capa é como o Seargent Peppers mas com personagens da musica brasileira também. O texto principal é meu, mas não tenho cópias. Algum beatlemaníaco ainda a teria, para digitar??foi lançada entre 75 e 78. Seria o máximo ter acesso a ela novamente. Um grande abraço
Ana Stingel

Eduardo Menezes disse...

Olá Ana,

Bem vinda ao passado, fico muito feliz com sua visita.
Eu lembro dessa capa do especial dos Beatles, não sei se ainda tenho. No momento estou viajando, mas quando retornar, após o carnaval, vou procurar. Se ainda tiver, vou escanear ela completa e mando pra você.

Abraços.

ChicoBlues disse...

Alo Eduardo, curto muito o Velhidade.
Muitas dessa reportagens eu tive na adolescência.Mas como muitas coisas na vida, se perderam.Gostaria muito de ler um conto do Valdir Zwetsch, chamado Bluebird ,dedicado ao Lanny.
Saiu no Jornal de Música de 1977, que vinha com a Revista Rock A História E A GLÓRIA.Caso tenha este conto, publique-o pois além de ser uma grande homenagem ao Lanny, foi um do melhores contos sobre música publicado no país.Um
grande abraço e continue firme com o Blog.

Eduardo Menezes disse...

Olá Chico. Infelizmente não encontrei o que você procura. Obrigado pelas visitas.

Kim Rock disse...

Curti demais o seu blog,será que vc tem o poster da Rita Lee saindo de uma maçã da revista poster super pop?abraço!

Eduardo Menezes disse...

Kim, não tenho esse poster. Volte sempre, abraços.

Antonio Carlos Saraiva Coelho disse...

Meu amigo, esse seu blog é simplesmente sensacional.
Parabéns.

Eduardo Menezes disse...

Valeu Antônio Carlos, fique a vontade.

Abraços

Roberto Lestinge disse...

Olá, sou o "autor" de algumas das críticas que você publicou. Achei que este material estivesse 'perdido' por aí...obrigado pelo resgate. Se puder ajudar em algo mais me avise. abs, Roberto Lestinge

Eduardo Menezes disse...

Olá Roberto, é um prazer ter você por aqui. Pois é, guardei essas revistas, passei um tempo fora de casa e, por sorte, ninguém teve a ideia de jogar fora, rsrsrs. Eu que agradeço por sua visita, afinal, você é um dos resposáveis por fazer o registro da história musical. Abraços.

Roberto Lestinge disse...

Olá Eduardo, tenho algumas fotos que fiz na Europa, em 81,82...do U2, Clash, Peter Hammill, se interessar te mando e fazemos um post caprichado, o que acha? abs

Eduardo Menezes disse...

Olá Roberto. Estive pensando na sua proposta. Seria interessante criar um espaço para postar fotos antigas de bandas, de autoria dos visitantes. Com os devidos créditos, é claro. Não sei o tamanho e a qualidade das fotos que você tem, se for escanear sugiro que seja com 200 PPI. Valeu.

Roberto Lestinge disse...

Oi Eduardo, a qualidade é bem boa. Algumas estão em P&B. Todas muito de perto, pois isso ainda era possível...rsrs...vou fazer um teste de redução e te envio. Como faço para te mandar?

abs,

Roberto

Eduardo Menezes disse...

Manda pro meu email. edurmenezes@msn.com

Cynthia disse...

Olá, meu nome é Cynthia, tenho 32 anos, gosto de Rock e adoro os anos 70 e 80. Fiquei apaixonada pelo seu Blog e obrigada por compartilhar tanta coisa boa com a gente.

Eduardo Menezes disse...

Oi Cynthia,

Considero os ano 70 o melhor período musical e fazer esse resgate e uma coisa que faço com muito prazer.

Seja bem vinda ao Velhidade. E traga mais visitantes, rsrrss.

Grande abraço

Cynthia disse...

Sou facinada pelos anos 70, tanto Rock como também a fase Disco, sou fã da Donna Sumer e com certeza vou divulgar seu blog para meus amigos. Bjs.

Raquel disse...

Olá,quando encontrei seu maravilhoso Blog me apaixonei! Estava procurando algumas coisas da banda The Runaways e amei! Mostrei para os meus amigos e eles amaram também! Muito foda! Vi que tinha de outras bandas que eu adoro! Especialmente Blondie e Queen!
Continue com seu trabalho maravilhoso :)

Eduardo Menezes disse...

Olá Raquel,

Sim, vou continuar, ainda tem muita coisa pra postar.
Valeu pela visita e pela divulgação.

Grande abraço

Denis N. Silva disse...

Meus parabéns por esse blog!
Sou sobrinho de Jorge Duílio de Lima Meneses, ou Jorge Ben Jor.
Achei matérias interessantes e gostaria de mostrar a ele em uma página que comecei a administrar no Facebook!

Sinta-se a vontade para visitá-la e responder pelos devidos e merecidos créditos.

Forte abraço

Denis N. Silva

A Ruth disse...

Adorei rever o poster do Rick Wakeman! Valeu muito!!!

Anônimo disse...

Link para quem é dinossauro (deletou@hotmail.com) http://vimeo.com/40836354

Il Menestrello disse...

caro Eduardo primeiramente quero parebeniza-lo pelo blog (que conheci ha poucos dias) em segundo, estou criando um grupo no facebook para reunir donos e curtidores de blogs de musica te interessa participar? seria um prazer.. o grupo é
https://www.facebook.com/groups/680894428651736/

se desejar trocar umas ideias entre em contato pelo email: progsounds@gmail.com

abraços progressivos

Eduardo Menezes disse...

Olá "Trovatore"

Valeu pela visita, seja bem vindo ao Velhidade.

Já solicitei a participação do grupo no FaceBook

Grande abraço,

Maria Selma disse...

Parabéns, me apaixonei pelo seu blog.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog tem matérias muito interessantes amei!

Eduardo Menezes disse...

Olá Selma,

Obrigado pela visita e chame os amigos, rsrsrs.

Volte sempre
Abraços

ALEX FRIAS disse...

Sensacional, estou maravilhado de ver esse blog!
Meus parabéns e muito sucesso!
Saudações,
ALex FriAs

Eduardo Menezes disse...

Obrigado Alex,

O blog passou um tempo sem atualizações, mas esse mês recomecei as postagens.
Tem muita coisa pela frente.

Abraços,

Anônimo disse...

Olá Eduardo. Estou em busca de alguns números da Revista Rock a História e a Glória, para uma pesquisa. Preciso dos números 20 ao 30. Você os tem? se sim, poderia disponibilizar? agradeço pela atenção.

MadGuitarMan disse...

Bacana demais, vivi essa época e comprei todas essas revistas quando saíram, que tempo bom, obrigado pela chance de reviver boas lembranças !

Anônimo disse...

Sensacional, viajei no tempo !!...eu comprava a revista POP todos os meses, ainda tenho um compacto duplo que veio encartado em uma da edições da revista com Alice Cooper, João Ricardo, Eric Clapton e O Peso... bons tempos, parabéns pelo belo trabalho.


Eugenio.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local