Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

terça-feira, 26 de maio de 2009

Capas da Pop - parte II


Continuando o que prometi estou postando mais algumas capas da revista Pop.













20 comentários:

luiz woodstock disse...

REALMENTE FOI A REVISTA DOS ROCKEIROS DOS ANOS 70'S, A MINHA COLEÇÃO FOI EMBORA MAIS A LEMBRANÇA FICO, MUITO LEGAL, BONS TEMPOS AQUELES.

jose carlos disse...

parabéns,amigo! também colecionei a saudosa pop (e até participei daquele concurso para "pintar a nova bicicleta Monark, lembra-se?...tem cartas minhas na seção de carta),assim como fotonovelas da época, Jacques Douglas,etc..
MEMÓRIA DA T V E DO CINEMA-
ONG - CULTURAL DERESGATE E PRESERVAÇÃO DE IMAGENS DA TV E CINEMA NO BRASIL
ACERVO DE COLEÇÃO, MUITOS TELECINADOS OU CONVERTIDOS DE VHS, OUTROS ADQUIRIDOS DE COLECIONADORES, COM BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM, DUBLADOS OU LEGENDADOS EM PORTUGUES. (Leia com atenção: são SERIADOS, NOVELAS, DESENHOS, ANIMES, TOKUSATSUS, PROGRAMAS, MINI-SÉRIES E COMERCIAIS ANTIGOS DA TV, FUTEBOL RARO, TELECATCH, CARNAVAL, FILMES CULT, CLÁSSICOS E RAROS, DOCUMENTÁRIOS proibidos, banidos, censurados, MAKING OF, VÍDEO-AULAS (DESENHO,QUADRINHOS,ESCULTURA..),MPB ENTREVISTAS e muito mais...
PEÇA QUE ENVIO LISTA GERAL ANEXADA P/ CONSULTA OFF-LINE): magobardo@yahoo.com

– e visite
Parte do meu acervo de DVDs e VHS raros http://memoriatvcinema.net46.net

Renato Menezes disse...

Calma, Eduardo.

Apesar do sobrenome, não sou um filho desaparecido reividicando paternidade, hehehe.

Passado susto, quero lhe parabenizar pelo blog, excelente trabalho de resgate à memória musical, cultural do país. Fiquei realmente impressionado com o acervo.

Bom, também quero lhe dizer que montei um MySpace para o cantor e compositor Guilherme Lamounier, que pode ser conferido em:

http://www.myspace.com/guilhermelamounier

Se você tiver algum material sobre ele e quiser contribuir, é só me enviar e será devidamente credito.

malachai_mail@yahoo.com.br

Grande abraço!

fabiopires disse...

Estou curtindo esse blog sobre as ediçoes da Pop.Eu era um garoto nessa época (sou de 73) e me lembro de algumas coisas de 80 para cá.Quando foi que a revista acabou mesmo ??Abraço à todos...

Eduardo Menezes disse...

Ufa! Que alívio...
Renato, você quer me matar de susto, rapaz? Rsrsrsrsrsss
Não sei se tenho alguma coisa sobre o Guilherme Lamounier, mas se eu encontrar te aviso, tá?

Luis obrigado pela visita, volte sempre. Muito bom seu blog. Quem ainda não viu eu recomendo:
http://www.luizwoostock.blogspot.com

José carlos, eu tenho a edição do concurso da bicicleta, mas não participei. Certa vez participei do concurso pra fazer uma capa pro disco do Pink Floyd e ganhei uma camisa com um porco bem grande, da capa do Animal (êpa! não confudirn com o Edmundo, rsrsrsrsr).

Fabio, eu não tenho certeza,mas acho que a resvista acabou em agosto de 1979, no mês seguinte ela mudou o formato, reduziu de tamanho e ficou voltada para o público feminino.

Agradeço a todo que estão visitando o blog, mesmo aos que não deixam comentários.

Abração

Anônimo disse...

Lindas capas! "Titia" Monique Evans e Vick Schnneider, lindas, autênticas, arrancavam suspiros no Posto 9.

O casamento de Monique com o Oswald Evans rendeu várias páginas em Pop. Adoraria rever essa matéria.

Unknown disse...

Oi Eduardo.
Boa Tarde!
Amei as capas da revista POP.
Eu tinha todas!!
Delicia pôr os olhos outra vez nessas imagens.
Parece que voltei no tempo e esse
tempo, era bom D+!
beijos mil
Ana Gennari

Eduardo Menezes disse...

Valeu Ana.
Abração!

Unknown disse...

o Guilherme Lamounier virou escultor ? Li alguma coisa no jornal, será um homônimo dele? Alguem poderia esclarescer por favor.

Marlice disse...

Eduardo, ameiiiiiii ver as capas da Revista POP. Eu fazia coleção e dp de alguns anos meu pai encadernou elas p mim.... Guardei e uns anos dp qd fui procurar não achei mais... eu acho q meus irmãos menores vendeu no sebo. Adorei seu blog... quase todos os dias leio algo da revista POP. Valeu... me trouxe muitas lembranças dos meus 14, 15 e 16 anos....

Eduardo Menezes disse...

Olá Marluce,

Obrigado pela mensagem e volte sempre.

Grande abraço.

Unknown disse...

OLA O MEU NOME É MARCELO EVANS SOU SOBRINHO DO OSWALD EVANS PRIMEIRO MARIDO DA MONIQUE EVANS, NAO TENHO MUITAS FOTOS DO MEU TIO, GOSTARIA DE TE-LAS SERA QUE VC PODERIA ME AJUDAR..GRATO!!

Eduardo Menezes disse...

Marcelo,

O Oswald está em alguma dessas capas?

maria Aparecida t.m.o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria Aparecida t.m.o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria Aparecida t.m.o disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

poxa eu tinha todas pop vendo estas deu uma saudade de um tempo fantastico

João Alcará disse...

So as capas gostaria de ver o conteudo tambem. Grato

LIVRO DOS DIAS disse...

Poxa Eduardo, muito obrigado mesmo!! Adoro coleções que valem ouro. Valeu cara!!

Denise Guimarães disse...

Oi Eduardo, tudo bem? Sou Denise Guimarães, moro no Rio, sou de 1963 e nessa época dos anos 70 era louca pela revista POP. Tinha muitas edições, guardei por muito tempo, mas uma época da vida decidi doar. Hoje me arrependo. Gostaria de lhe fazer um pedido, pois acredito que se escaneou as capas é porque tem as revistas. Lembro que no interior delas tinha o nome dos modelos da capa. Conhecia na época o modelo das edições nº 74 e nº 78, acho que nome Jorge, não me lembro bem, era filho de algum amigo dos meus pais. Se você tiver como ver o nome dele, poderia me informar? Meu email é deniseguim@gmail.com.
Fantástico seu blog, tenho curtido bastante as informações. Grande abraço, fique bem.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local