Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 24 de abril de 2011

Bolha

QUEM: .......... Bolha
O QUE: .......... Um passo à frente
QUANDO: ..... Junho de 1973
ONDE: ........... Revista Super Pop
EDITORA: ..... Abril

2 comentários:

Anônimo disse...

Descobrir esse blog à procura de uma imagem da cada de Um passo à frente para uma postagem do meu blog.
Simplismente fantástica essa sua iniciativa de proporcionar a visão das matéria feitas no momento exato da concepção de um álbum, show, etç.
Outra situação inusitada: você também estar em Maceió.
Quando Tiver tempo, faça uma visita:
http://ritmosublime.blogspot.com/

Jotabê disse...

Simplesmente "ducaralho" este disco da bôlha, tenho a reedição em cd, lançado ano passado, e tenho tambem o segundo dêles, "é proibído fumar".
Grandes discos do nosso rock !!!



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local