Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Terço e Mutantes

QUEM: .......... Terço e Mutantes
O QUE: .......... Terço se une a Mutantes para lembrar os Beatles
QUANDO: ..... Janeiro de 1977
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril


10 comentários:

Cesar disse...

eu assisti o show Mutantes e O terço tocando Beatles no Teatro Municipal de SP`, e foi a experiencia mais incrivel.

wilson disse...

Assisti ao show Terço + Mutantes = Beatles em BH, fantástico, inesquecível....Procuro por registros e não encontro...

Erebus disse...

eu também procurando informações sobre o encontro Mutantes + O Terço... assisti no Municipal de São Paulo - muitos que ouvem eu comentar disso, acham que é mentira... estamos maus de historiar o rock nacional

Eduardo Menezes disse...

Bem, enquanto não encontra informações mais detalhadas nem material sonoro, esse já serve pra provar que você não está mentindo, rsrsrs

Abraços a todos.

CK disse...

Informações sobre os Mutantes ao vivo podem ser encontrados neste endereço: http://mutanteslive.wordpress.com/

Gilson gomes disse...

Eu fui em um destes shows numa manhã de domingo. Fiquei nas frizas.
Não me perguntem a data...foi nos anos setenta.
Gilson gomes

depaula disse...

TAmbém vi em Belo Horizonte no Mackinsie. Acho que é este o nome. Por acaso estava lá em B.H e nem acreditei. Foi espetacular. Não sei se sonhei...mas acho que estavam vestidos com os uniformes do Sargent Pepper's.

Unknown disse...

O show foi no teatro municipal SP... Foi demais..eu fui

Niureta disse...

passo por isso tb. Falo que fui nesse show no Municipal e ninguem acredita. Não existem audios, nem videos, poucas materias ou reportagens.

Julio Verna disse...

Também estive no show no teatro Municipal em São Paulo. Foi fantástico. A música que mais me marcou foi "a day in the life" com a duas bandas tocando juntas. Todos no palco para fazer uma música como esta ser tocada de uma forma especial. Se eu contar por aí, também ninguém vai acreditar.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local