Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

terça-feira, 2 de março de 2010

Capas da Pop - Parte IV

Dando continuidade a postagens das capas de revista Pop, que eu já tinha esquecido, seguem mais algumas, inclusive a da edição que houve a grande mudança, onde a partir da metade a revista ficava de cabeça para baixo e a capa de trás passava a ser a capa da Garota Pop.
.
Links para as outras capas já postadas:
.
Parte I
http://velhidade.blogspot.com/2009/05/capas-da-pop.html
.
Parte II
http://velhidade.blogspot.com/2009/05/capas-da-pop-parte-ii.html
.
Parte III
http://velhidade.blogspot.com/2009/07/blog-post.html
.

.

.
A partir desta edição houve a mudança, cada uma tem duas capas.
.

.

.

.

.

.

6 comentários:

Mister Garden disse...

Sensacional estas capas...mostra bem o que era a Pop, uma mistura de Capricho com a Bizz, hehehe.
Fico imaginando o que pensava o cara, ao ver vc lendo, e observar a contra-capa de cabeça pra baixo.
Bons tempos, mas como era difícil conseguir informações, e a Pop dentro destas limitações, era o que tinhamos.
Abs,

Fred Benning disse...

Eduardo, gostaria de saber se vc tem o numero da revista pop que rolou com um poster de Joe cocker em caricatura, na qual ele esta todo enrolado no fio do microfone.

Cara fantastico seu blog!

No aquardo.

Forte abraço



Olinda PE

Eduardo Menezes disse...

Pois é rapaz, no mínimo ia pensar que sou doido, rsrsrss.
Essa foi a primeira mudança da revista, a segunda mudança foi tão radical qua não durou muito e acabou com a revista. Na próxima postagem de capas colocarei um exemplar dessa fase.



Fred Benning

Esse poster do Joe Cocker que você fala saiu numa edição espacial chamada SUPER POP, que era composta por 9 posters grandes e atrás do poster tinha o Super Jornal, onde vinham notícias musicais, tipo o Hit Pop. Tenho duas edições completas dessas, a dos meses fevereiro e julho de 1973. A edição que saiu o poster que você quer foi a do mês de maio de 1973, dessa edição eu só tenho um poster... Adivinha qual é? Isso mesmo a do Joe Cocker. Você é um cara de sorte, rsrsrsrsss. Vou escanear e postar.

Abração.

Eduardo Menezes disse...

Fred

Tô vendo que você mora em Olinda.

Olinda me trás boas recordações, morei no Recife na época de estudante e tinha dois amigos que moravam aí, Dimas, que trabalhava na Celpe e Toni Veras um músico de MPB, na época ele tava no início da carreira, na última vez me o vi, ele tocava no Bar da Rampa, aí em Olinda. Perdi contato com ele, mas tô sabendo que agora mora em Fortaleza. O Dimas, esse tem mais tempo que não vejo, também perdi contato. Espero um dia encontra-los.

Abraços

Fred Benning disse...

Eduardo, primeiro quero agradecer pela atenção, segundo é que fiquei feliz de saber do poster do Joe Cocker, na epoca comprei a revista e minha avó artista plastica fes a reprodução em uma camisa, a qual eu tinha o maior carinho.
Olha o bar da rampa ja não rola mais, acabou ja fas um tempo, o nome do Toni Veras não me é estranho.

Um forte abraço e tudo de bom.

obs: Ja colei teu link lá no Woodstock

Fred Benning disse...

Vou ficar no aguardo da postagem do poster, blz? kkkkkkkkk

Abraço



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local